Área de cliente

Atualização de Software + Manuais

Clique aqui para aceder à nossa Área de Cliente e obter as  atualizações de versão e respetivos manuais relativos ao software Sisgarbe.


image

Portal do cliente - Extranet

Clique na imagem ao lado para entrar na sua Área de Cliente e aceder a um conjuto vasto de informações.

Aceda aos seus pedidos de assistência (realizados e pendentes), faça novos pedidos de assistência, visualize as suas propostas em aberto,  extrato de conta corrente, documentos de faturação, e muito mais.


image

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

Porque a proteção e segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é imprtante,  disponibilizamos a consulta dos seus dados e de poder exercer os seus direitos.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados, confere direitos aos titulares dos dados por forma a que estes de uma forma simples possam ter controlo sobre os mesmos


image

A Sisgarbe tem uma equipa de profissionais preparados para dar o apoio que o seu negócio exige:

  • Contacte o nosso centro de apoio pelo telefone nº 289 899 620 (horário de funcionamento das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00)
  • Para ser atendido fora de horas, consulte o seu gestor de conta.
  • Partilhe o seu ambiente de trabalho para ser assistido à distância. Para tal, execute qualquer dos aplicativos de telemanutenção sugeridos no topo da página.
  • Aceda à sua área reservada.
image

Pedido de Assistência