PHC Contabilidade
Solução Financeira
A Sisgarbe desenvolveu uma aplicação, o Conciliador e-fatura, que permite conciliar, de forma automática, fiável e rápida, os documentos que constam no Portal das Finanças com os documentos registados no PHC contabilidade.
Esta solução é de extrema importância para facilitar e agilizar a conferência dos documentos registados na contabilidade, com os documentos que estão registados no Portal das Finanças e evitar erros que podem custar muito tempo e dinheiro.
Faça o Download e instale a aplicação
O Conciliador e-fatura é um software fácil de utilizar e instalar, que automatiza a conferência dos documentos lançados na contabilidade PHC e os documentos que estão registados no Portal das Finanças.
O Conciliador e-fatura é o ideal para quem usa o PHC Contabilidade e desejam conferir os movimentos da contabilidade com o Portal das Finanças, com elevados ganhos de produtividade e eficiência.
Porque as empresas pretendem minimizar os erros de lançamentos contabilísticos, com as respetivas consequências.
Antecipar e agilizar o processo do pedido de documentos em falta aos fornecedores e assim permite beneficiar da dedução dos valores do IVA de imediato e não nos meses seguintes. Detetar em tempo útil deduções duplicadas ou incorretamente contabilizadas.
- Detetar os documentos emitidos pelos seus fornecedores e que não estão na contabilidade (e como tal não lhe permite deduzir o IVA);
- Conciliação automática dos movimentos;
- Quando necessário, permite a conciliação manual;
- Registo de observações/notas nos documentos em falta;
- Relatório dos documentos conciliados e documentos pendentes de conciliação da contabilidade e do Portal das Finanças;
- Permite detetar quais os documentos conciliados que sofreram alterações na contabilidade e no Portal das Finanças após a ultima conciliação;
- Permite excluir os fornecedores que não são necessários conciliar;
- Exclui da importação os documentos anulados e documentos que não são de âmbito profissional.
- Reduzir a carga de trabalho dos departamentos administrativos;
- Antecipar a dedução do IVA por falta de conhecimento do documentos;
- Maior satisfação dos utilizadores ao realizar este serviço;
- Mais disponibilidade para outras tarefas contabilísticas;
- Ganhos de produtividade na execução deste procedimento;
- Maior controlo e rigor nos lançamentos contabilísticos, pois deteta erros de lançamento.
Poderá obter mais informação e fazer o download da solução em https://www.conciliador-efatura.pt/ , ou contate o seu comercial para a aquisição do software.