Suporte

Assistência Remota

Para iniciar a sessão de assistência com Teamviewer clique no botão ao lado.


Assistência Remota

AnyDesk

Para iniciar a sessão de assistência com AnyDesk clique no botão ao lado.


Assistência Remota

Ammy

Para iniciar a sessão de assistência com Ammy V3 clique no botão ao lado.


Assistência Remota

Windows 10

Para iniciar a sessão de assistência com Windows 10 clique no botão ao lado.


image

Atualizar Software Sisgarbe

Para obter atualizações de versão do software Sisgarbe aceda à nossa área de cliente clique na imagem ao lado.


image

A Sisgarbe tem uma equipa de profissionais preparados para dar o apoio que o seu negócio exige:

  • Contacte o nosso centro de apoio pelo telefone nº 289 899 620 (horário de funcionamento das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30)
  • Para ser atendido fora de horas, consulte o seu gestor de conta.
  • Partilhe o seu ambiente de trabalho para ser assistido à distância. Para tal, execute qualquer dos aplicativos de telemanutenção sugeridos no topo da página.
  • Aceda à área reservada para cliente;
image

Pedido de Assistência